Solo Sagrado

São Paulo transpira correria, é uma cidade que não pára nunca, onde cada minuto é precioso e não pode ser desperdiçado. No meio deste furacão todo, esquecemos do simples.

O Solo Sagrado é o lugar ideal para lembrarmos de como a natureza pode ser bela se bem tratada. É o ludar certo para relaxar, parar um tempo e refletir. O Solo Sagrado tem realmente este conceito, foi construído com o propósito de ser um protótipo do paraíso terrestre.

Nós do Sem Rotina estávamos muito estressados, sabe como é a vida dura né! E graças à Vó da minha esposa, soubemos deste lugar e fomos visitar no domingão. O lugar é meio longe para a maioria dos paulistanos, fica no sul da represa Guarapiranga mas com certeza vale a viagem. E essa distância até que é boa, ele não fica tão cheio, pelo menos fomos no domingo com sol e estava bem tranquilo.

Lá o estacionamento fica em um chácara um pouco antes do local, na Chácara Santa Cecília. O estacionamento é de graça e tem uma van que te leva até a entrada. Já te falo de cara que este é o único “porém” do local, a van pode demorar um pouco, inclusive na saída, por isso tente sair um pouco antes da hora de fechamento.

Fora isso, o local é maravilhoso, é até difícil acreditar que existam lugares assim em SP. As fotos, por mais que sejam belas, não traduzem a real beleza do local. Cada milímetro é limpo e bem cuidado e independente da sua religião ou crença o local é aberto para todos.

Além dos belos jardins e do templo, existe lá um espaço para a realização de piqueniques que fica de frente para a represa (top).

Um lugar longe, que poucas pessoas conhecem mas que é um reduto e um ícone na cidade de São Paulo. Com certeza vale uma manhã inteira lá!

DSCN0467 DSCN0468 DSCN0452

DSCN0447

  • Site: http://www.solosagrado.org.br/

  • Endereço: Estrada Do Jaceguay, 6567 – Jardim Casa Grande – São Paulo – SP

  • Telefone: (11) 5970 1000

  • Horário: Quarta ao Domingo das 8h às 16h

Anúncios

Sobre PH

Amante de hambúrguer, adora experimentar cervejas novas e comer. Fala muita besteira e é um pouco retardado. Gosta de viajar e de tentar o novo.
Esta entrada foi publicada em Lazer. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s