Naga Cable Park

Hoje irei escrever sobre um lugar situado há mais ou menos 140 km de são Paulo, mais preciso, na cidade dos rodeios, Jaguariúna. O lugar que visitamos, chama-se Naga Cable Park.

Ai você pergunta mas o que é exatamente esta pitomba, é um lugar onde há um imenso lago, onde fica passando cabos sobre ele, que vai puxando a galera sobre uma prancha. Que é mundialmente conhecido como wake board, só que ao invés de barcos….você utiliza cabos.

Ao entrar no parque, se paga uma taxa de 5 reais por pessoa, para a manutenção do mesmo, que por sinal é um lugar bastante conservado e limpo, onde se tem um área para tomar um sol pra quem não tiver afim de se arriscar na água. O parque ainda possui vestiários e uma lanchonete para quem quiser se alimentar, porém não há possibilidade de fazer uma farofada básica, então a lanchonete é a única opção de alimentação. Mas também ela não pratica preços absurdos.

O valor cobrado é de uma hora podendo renovar quando o tempo terminar, para iniciantes o valor está incluso o aluguel da prancha e do colete de salva vidas, pra quem ja está mais pró existe a possibilidade de alugar equipamentos melhores.

Existem 3 níveis de lago, iniciante, intermediário e o profissional. E o pessoal da staff do parque são bem atenciosos para quem está começando, o lago iniciante é para pegar a manha, assim que você conseguir ficar de pé na prancha já pode passar pro intermediário sem problemas, mas ai vai de cada um, aqueles que ja tem alguma experiência em skate e surf é mais tranquilo, e para aqueles que são mais dente de leite, relaxem que em uma hora depois de muitas quedas você irá conseguir ficar de pé.

Pra quem está procurando uma atividade diferente é uma ótima opção, aqueles que são um pouco sedentários o dia seguinte os braços vão estar um pouco dolorido, mas a dor se torna uma lembrança de uma experiência totalmente diferente e divertida.

IMG_20140126_142155

NAGA CABLE PARK (www.nagacp.com.br)
AVENIDA PACÍFICO MONEDA, 349 – GUEDES – JAGUARIÚNA – SP – CEP 13.820-000
Fevereiro a Novembro
De Terça a Sexta – Das 12h até o Pôr do Sol
Sábado, Domingo e Feriados – Das 10h até o Pôr do Sol
Dezembro e Janeiro
De Terça a Domingo Das 10h até o Pôr do Sol
 

 

Anúncios

Sobre hectorkanashiro

Um atuario cansando de ficar em casa nos finais de semana vendo luciano hulk e faustão.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s